A Williams Parts comercializa peças e acessórios para empilhadeiras, tendo como público-alvo distribuidores e revendedores.

Uma das preocupações da Williams Parts é oferecer aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições previamente acertadas.

Para que isso ocorra é importante que conheçam as nossas diretrizes, entendam o nosso negócio e saibam os seus e nossos deveres e direitos.

Apresentamos abaixo a nossa política comercial. Aqui você irá encontrar as nossas informações sobre vendas, entregas, pagamentos, política de devolução e garantia entre outras orientações.

CADASTRO

Para se tornar um cliente da Williams Parts é necessário o envio dos dados cadastrais, contendo área de atuação, contrato social e referências comerciais e bancárias. O cadastro esta sujeito à aprovação segundo aos critérios determinados pela Williams Parts.

Efetuado o cadastro, o cliente terá acesso a cotações junto ao Departamento de Vendas.

PREÇOS

Os preços estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio, e a critério da Williams Parts. As tabelas de preços estão na moeda nacional, o Real(R$).

TERMOS DE PAGAMENTO

As condições de pagamento, como prazo, descontos e forma de pagamento, serão determinadas de acordo com o valor da Nota Fiscal, seguindo a política de pagamento determinada pela Williams Parts.

Entre em contato com o Departamento de Vendas para saber as condições vigentes.

FRETE/TRANSPORTE

As mercadorias serão entregues por meio de transportadoras, via frete FOB, ficando a critério do cliente a escolha da transportadora para coleta da mercadoria. Para a escolha da transportadora parceira que melhor atende a sua região, existem regras pré-estabelecidas na Williams Parts, entre em contato com o Departamento de Vendas.

ENVIO DE PEDIDOS

Serão enviados no mesmo dia os pedidos confirmados até às 16 horas (de acordo com a quantidade de itens confirmados e os horários de coleta pré-estabelecidos, pelas transportadoras), pois assim haverá tempo hábil para que a mercadoria seja devidamente conferida, embalada e entregue a transportadora no horário marcado.

Serão validados pedidos com valor mínimo de R$ 200,00.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Uma vez processado os pedidos, os mesmos não poderão ser cancelados.

DEVOLUÇÕES GERAIS

Casos de devoluções, por quaisquer motivos, poderão ser requeridos em até 7 (sete) dias corridos, conforme legislação vigente, a contar da data da emissão da Nota Fiscal.

Serão aceitas as devoluções de mercadorias que estiverem autorizadas através de um número de protocolo de devolução informada pela Williams Parts junto a Nota Fiscal. Uma vez autorizada, a devolução efetiva da mercadoria deverá ser entregue nas instalações da Williams Parts, em até 7 (sete) dias corridos, caso este prazo seja ultrapassado, torna-se nula a autorização anteriormente emitida.

A devolução não será aceita, caso:
– A mercadoria apresente avarias;
– Não estiver com a autorização anexa a Nota Fiscal
– Frete à pagar ( frete sempre por conta do cliente, com exceção das garantias pré-aprovadas).

GARANTIAS

O prazo de garantia é de 3 (três) meses a partir da data de aquisição do produto, comprovado através da emissão da Nota Fiscal de venda da Williams Parts para os clientes.

A Williams Parts garante as peças comercializadas que em serviço e uso normal apresentarem defeitos de fabricação ou de material, devidamente comprovada.

Para ser procedente a peça deverá conter o selo de garantia sem violação e rasura, contendo a data de aquisição do produto. Caso esteja violada, a garantia será recusada.

Não serão revertidos fretes de garantias improcedentes ou ainda que não tenham a autorização prévia pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente Williams Parts.

As peças consideradas como desgaste natural não serão substituídas pela garantia. As substituições de peças em razão do fim de sua vida útil ou ocasionada por má aplicação, são de responsabilidade do cliente.

TRANSPORTE

A Williams Parts não se responsabiliza por itens que são danificados nos transportes.

PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE DE GARANTIA

Solicitamos aos nossos clientes que as remessas das peças para análises sejam feitas de acordo com os procedimentos abaixo:
– Entre em contato com a Williams Parts para preenchimento de formulário a fim de dar início ao processo de solicitação de garantia;
– Será gerado um número de chamado;
– Imprima a solicitação que será enviada por e-mail e encaminhe junto com Nota Fiscal que deverá ser emitida como “REMESSA PARA GARANTIA”.

Os processos de garantia levam, em média, 30 dias para serem analisados, podendo ultrapassar este prazo sem aviso prévio.

DISPOSIÇÕES GERAIS

A política comercial aplica-se a todos os clientes, lembrando que a empresa atua com parcerias, priorizando o atendimento e qualidade dos produtos comercializados.

 


WILLIAMS PARTS é uma empresa de capital nacional que atua na Venda de Peças de Reposição e Assistência Técnica para Empilhadeiras, importando seus produtos de diversos países. Fundada em 2007, ganhou espaço em todo território brasileiro com uma Política de Vendas Simples e Objetiva, resultando em um atendimento diferenciado, o que permitiu o crescimento dos negócios ao longo dos anos.

NOSSA HISTÓRIA

 

Localizada na cidade de Pederneiras, interior de São Paulo, a empresa WILLIAMS PARTS vem acompanhando o desenvolvimento dos negócios da cidade, ajudando a impulsionar o empreendedorismo local, gerando renda e novos negócios. Por estar próximo de grandes cidades como Bauru e Jaú, se beneficia igualmente da estrutura destas cidades, atendendo assim todo o Brasil.

 

 

Entendemos que o crescimento sempre será o resultado da simplicidade que vem da nossa história, os quais geram objetivos simples e claros, que são fortalecidos com todos os fornecedores, clientes e parceiros que acreditam em nosso potencial. Essa é a WILLIAMS PARTS, pronta para atendê-los.